terça-feira, 6 de abril de 2010

Drinks all around...

Tivemos do dia 02/04 a 04/04, feriado religioso. Qual, isso não importa. Mas não é minha religião.

Nessas épocas, somos chamados para festa no Olimpo. Particularmente, eu ADORO essas festas. Todos os Deuses estão lá! E todos são lindos, e lindas. Semi-deuses também. Os imortais também.

Um dia eu ainda pego o Hércules!

E, sinto em informar a todos, mas apesar de bem divertido e bem-feito, Xena não existiu. É horrível desapontar a todos e eu sou muito fã do seriado, mas a personagem é somente uma personagem. Sorry you all! Mas assistam a série assim mesmo!! É ótima!

Voltando... eu adoro as festas no Olimpo. Ali temos chance de beber do melhor, comer do melhor, escolhermos os mortais que queremos que nos acompanhem...

Sappho, por não ser deusa, poderia escolher se iria e resolveu ficar na cidade, indo as sessões de cinema cult. Afff....

Como faltou Sappho, resolvi não levar ninguém.

O mais legal de tudo é que voltei me sentindo renovada e pronta para esta cidade. Mas quem viu minha cara de decepção ao ver a chuva que cai inóspita e inexoravelmente, só riria. Só me faz querer ficar em casa, assistindo filmes e séries. Ou dormindo...
Nem para passear no shopping e me exibir com as inúmeras sacolas tenho pique.

Sono agora... vou dormir...

Fiquem em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário