terça-feira, 3 de maio de 2011

Agitação...

Vida de Deus não é fácil. Ainda mais quando a gente pretende atender a todos.
Mas, como diz o velho... velho velho ditado: não se pode agradar a gregos e troianos.

Bem... domingo a noite, uma turma do Olimpo resolveu se mesclar ao povo de SP e o local escolhido foi um café na rua frei caneca, perto do Shopping, no coração agitado de São Paulo, próximo a Rua Augusta (que eu a-d-o-r-o!).

Estava lá a Hebe (não a Camargo...) servindo a todos com seu charme de sempre. Vi Apolo se exibindo com outros rapazes. E, claro.. não podemos esquecer de Atena, inteligentissima, resolveu se divertir um pouco junto aos mortais e seus irmãos.Tudo idéia de nosso amigo Baco, deus da diversão e do vinho! Ele adivinha o aniversário das pessoas e sempre dá um jeito de unir a todos!

Mas nessa noite, eu estava de folga... então, nenhuma paixão súbita ocorreu... Pelo contrário: fiquei sabendo que teve briga entre Hércules e Mégara... oh, ciúme! Vou pedir para Eros dar um jeito nisso. É um trabalho que sozinha não conseguirei fazer!

Fiquei sabendo que depois Atena foi para a Loca, ali pertinho do bar. E levou consigo Narciso... O que será que deu essa mistura dentro de um inferninho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário