terça-feira, 28 de junho de 2011

Era uma vez...

Entre todos os momentos que me encontrei perdida, em todos os séculos que vivi,e entre todos os momentos que me senti estranha e excluída, nunca pensei que pudesse ser desse jeito que as coias terminam.

Sabe quando você tem um peso gigantesco nas suas costas? E você simplesmente não pode tirar de cima de você esse peso?

Mais ou menos como O Senhor dos Anéis... O anel pesando no pescoço... uma coisa ruim que o sugava e mesmo assim ele acreditava que era algo que ele não conseguiria se libertar... algo que parecia bom. Seu ... Precioso.

Mas como um dos personagens do filme diz (Gandalf) quando o portador do anel desejou que essa responsabilidade não fosse sua: "em momentos assim todos nós desejamos algo assim. Mas não é de nossa responsabilidade decidir isso. A nós cabe decidir o que fazer com o tempo que nos é dado."

E é nesse estágio que estou...


by Sappho

2 comentários:

  1. Eu já me senti assim. Foi preciso coragem pra me desfazer dos meus pesos. Mas chega uma hora que é inevitável. A vida te cobra uma atitude, senão vc não sai daquilo. Assim como quando Frodo se livrou do anel. É preciso cuidado, uma dor já conhecida pode ser mais confortável do que uma estranha leveza, por isso demoramos pra tomar alguma atitude.
    beijos

    ResponderExcluir