segunda-feira, 6 de junho de 2011

"Ready to start"

Música da banda Arcade Fire, que eu estou escutando desde Dezembro de 2010, quando escutei pela primeira vez na radio e pensei que pudesse ser Smiths (doce ignorância).

Após tudo que esta mortal imortal poderia passar, vou parafrasear a música READY TO START:

http://www.youtube.com/watch?v=9oI27uSzxNQ

"Empresários bebem meu sangue
Como as crianças na escola de arte dizem que fariam
E eu acho que vou começar de novo
E você diz que podemos ser amigos

Se eu estivesse assustada,
eu seria
Se eu estivesse entediada
você sabe que eu seria
Se eu fosse sua, mas eu não sou

Todas as crianças sempre souberam
Que o imperador está nu
Mas curvar-se a ele
é melhor do que estar só

Agora você está batendo a minha porta
Dizendo, por favor, saia e vamos enfrentar a noite
Mas eu prefiro ficar sozinhar
Do que fingir que estou bem

Empresários bebem meu sangue
Como as crianças na escola de arte dizem que fariam
E eu acho que vou começar de novo
E você diz que podemos ser amigos

Se eu estivesse assustada,
eu seria
Se eu fosse pura
você sabe que eu seria
Se eu fosse sua, mas eu não sou
Agora estou pronta pra iniciar

Eu preferiria estar errada
do que viver nas sombras de sua canção
Minha mente está aberta
E agora estou pronta pra começar
Sua mente com certeza abriu a porta
para sair na escuridão
Agora estou pronta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário