segunda-feira, 29 de novembro de 2010

29/11

Bebi da fonte de inspiração de V-lady. Ela veio ao mundo há alguns anos, é extremamente sábia e me conhece como ninguém! E também é uma das melhores bordadeiras que eu conheço... se não for a melhor.

Vendo seus bordados, eu pensei, novamente, como o destino se entrelaça de forma que nunca percebemos, até que finalmente vemos o bordado da vida e descobrimos como as coisas são bonitas.

Pode parecer batido dizer isso, mas essa é a verdade: que tudo na vida começa com um motivação interna. Tudo na vida começa com um ponto de bordado,
seja ele qual for. Estamos entrelaçados, e é somente juntos que formamos algo bonito. Separados, somos pontos dispersos sem formato.

Assim como uma receita culinária: 100 gramas de farinha é somente 100 gramas de farinha. Mas no bolo, na torta, ou em qualquer receita, ela é forte e indivisível.

Nunca se esqueça disso antes de dizer algo que pode ser a destruição daquele ponto... para refazer uma blusa quase pronta leva mais tempo do que seguir as dicas apropriadamente.

V-lady me ensinou muitas coisas... entre ela, a tolerância em um mundo de intolerantes e a aceitação onde nem sempre é possível. Sei que tenho meus limites, todos temos. Mas sem essa bordadeira, eu não existiria. As linhas do meu destino não estariam sendo traçadas neste instante. E eu não seria quem sou.

Obrigada, V-lady! Você é A Mulher!


By Sappho

Um comentário:

  1. Eu bordei você!!!Você é o meu bordado de avesso perfeito e direito mais que perfeito.
    Te amo
    V-lady

    ResponderExcluir