terça-feira, 2 de novembro de 2010

A Sorta Fairytale

http://www.youtube.com/watch?v=I-5o77_tSrs

Finalmente vou falar um pouco de uma de minhas cantoras favoritas, que pertence ao Olimpo das cantoras.

Eu coloquei o link do video clip oficial desta música que é simplesmente fantástica! Assim como o clip, que depois da bizarrice inicial, você consegue compreender o motivo de tudo.

Sabe quando você tem o dia perfeito com alguém? Aquele dia que você pensa como é bom estar vivo e que você estava certo sobre amar e se apaixonar?
As vezes, é verdade e o final feliz está lá e conseguimos viver pra sempre essa realidade maravilhosa.
E as vezes é só um conto de fadas, que imaginamos que vai ter um final feliz e forçamos a existência desse final feliz. Se ele existe, é outra história.
Como diz o refrão da música: "And I´m so sad, like a good book, I can´t put this, day back, a sorta fairytale with you..." (eu estou tão triste, como um bom livro, eu não consigo deixar esse dia para trás... um tipo de conto de fadas contigo"


Tori não merece um post só... merece vários!! Gosto dela e cada vez mais vou falar dela. É uma cantora com letras fortes e pungentes, que sabe e não tem medo de tocar na ferida.

Outra coisa a favor dela: é amiga de Neil Gaiman, criador de Sandman, uma de minhas histórias em quadrinhos favorita.

E como tudo na vida, precisamos descobrir se o conto de fadas é verdadeiro... ou se realmente não passou de um conto de fadas.

Boa semana a todos!

by Sappho

3 comentários:

  1. Ahhhhh, eu vou ouvir Tori Amos. Depois conto se gostei ;). Essa música do clipe eu amei!! É o ator de "O Pianista"!

    Também estou tendo dias bons com a minha família. Eu só queria lembrar dessa sensação por muito tempo...

    ResponderExcluir
  2. vou procurar no you tube, sou muito música-nacional, isto já está passando dos limites, fico boiando, boiando...rs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. ah eu vi o pianista! esse ator é ótimo! =D

    ResponderExcluir