quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"I hate the world today"

Sim. Claro que muita gente já deve ter dito isso, mas estou parafraseando uma música da Meredith Brooks.

Mesmo sendo uma deusa, e amando as pessoas, eu também tenho sentimentos! E meus sentimentos hoje se resumem em uma palavra: ódio. Ódio pelos sentimentos pequenos, especulações infundadas, medos, planos não concretizados, hesitação alheia, indefinições...

Ódio por um monte de coisas e vontades não traduzidas. Não tem dias que você levanta da cama e acha que o dia será bom, mas confome as horas passam só sobra o mau humor? Pois é... estou em um desses dias.

Sério... eu não sou uma deusa mal humorada, pelo contrário!! Se eu fosse um dos sete anões, eu seria o Dunga. Mas existe aqueles dias que você acorda, você está bem e fica mal mal mal até que tem vontade de soltar um raio e destruir algo feio. Só que o arrependimento que vem depois é tanto que prefiro não fazer isso, como não faço mais. Só fiz uma vez e foi sem querer.

De qualquer forma... odeio o mundo hoje. Não o mundo em geral. Mas o meu mundinho... logo logo passa, como tudo passa. MAs, enquanto isso, odeio.

Um comentário:

  1. Se eu cantar ajuda?? Não, né? Só vai piorar porque canto mal... =P

    Espero que essa sensação passe e LOGO. Acho que sei mais ou menos como é que você se sente e em mim dava vontade de sumir. Começar tudo de novo em outro lugar, com outras pessoas, entrar em um ônibus para o Acre e coisas assim. Mas depois a sensação passava.

    A música que está hoje na minha cabeça é uma da Marisa Monte... uma que é assim *cantando*: "Farinhar bem, derramar a canção, revirar trens, louco mover paixão, nas direções/ Programado, emoldurado, esperarei, romântico..."

    Mas ó: aguentaí. Logo tudo passa. Tudo sempre passará.

    ResponderExcluir