quarta-feira, 12 de maio de 2010

Marina and the Diamonds...

Hoje quem escreve é a Sappho. Afrodite foi a uma festa e ainda não retornou. De qualquer forma, acredito que ela esteja bem.

Fui a Paris nesse final de semana e cheguei ontem da viagem. Adoraria dizer que estou apaixonada. Mas ainda não. Meu coração ainda está quebrado depois de meu último relacionamento. Adoraria ser como Afrodite que pula de um caso para o outro, contentando-se com o amor temporário. Demoro para me apaixonar, mas quando o faço, é quase irrefreável e impossivel eu não me perder no fogo que isso significa.
Pensei ir a Paris e queimar até virar cinzas nessa chama de prazer e acabei voltando fria e dormente.

Não há problemas. Tudo passa.

O bom de minha ida é que eu acabei descobrindo uma cantora que anda me conquistando cada vez mais: Marina and the Diamonds. Talvez por sua descendência grega e seu sotaque relativamente forte no inglês, eu estou me afeiçoando a sua música. E suas letras tem uma veia latente e interessante no contexto mundial. Tudo é consumido muito rápido, tudo é desperdiçado muito rápido. E para evitar a solidão e o desemprego, as vezes perde-se a auto-estima e degrada-se a personalidade.

"All of us are in your face and whisper 'I'm in the wrong place'
Is there more to lose than gain, If I go on my own again? (On my own again)"
(The Outsider - Marina and the Diamonds)

Essa é a pergunta que estou me fazendo agora. Mas é somente uma fase pós romance fracassado. Tudo um dia passará. Sinto isso há mais de 2620 anos (lembrando-se que nasci em 612 A.C.).

Queria que Afrodite estivesse aqui. Ela me faz rir.

Um comentário: