segunda-feira, 24 de maio de 2010

...speachless... breathless... what the f*#$!

Não sei a razão de eu perder meu tempo assistindo filmes de Hollywood. Na verdade, eu sei o motivo: eu gosto. Acho legal os efeitos especiais. Em alguns filmes, você até tira algo interessante.

Mas nesse final de semana assisti a maior afronta ao meu povo: Furia de Titãs.

Tantos erros históricos, tantas gafes, tantas interpretações errôneas (Exatamente pelos erros de pesquisa) me deixaram chocada.

Os efeitos especiais acabam sendo o prato principal e até o Kraken parecia o real, morto por Perseus. E desde quando Zeus tinha aquela roupa prateada??????? Oh... Que desrespeito!

O resto é um monte de baboseira! Desde quando Poseidon teve algo a ver com a transformação de Medusa???? Sniff sniff...
Graças a Zeus eu nem apareci no filme, fui poupada de tanta vergonha!!!! Apesar de que mesmo passando vergonha gostaria de ter feito uma pontinha... só uma! Bem, de qualquer forma, te digo que sou muito mais bela do que aquela Andromeda que selecionaram.

Não levando em conta o lado histório, o filminho é diversão...

Pelo menos nos trailers tive a visita de minhas súditas Miranda, Carrie, Samantha e Charlotte... Elas sabem se divertir! Isso acalentou um pouco a decepção total que tive nessa ida ao cinema. Ainda bem que sou imortal, perder 2 hs com isso sabendo que minha vida está por um fio é insustentável.

Terei que me contentar com minhas lembranças.

4 comentários:

  1. Hahahaha!

    Nessas horas eu também queria ser imortal. Para ver todos os filmes e ler todos os livros. E não ter a preocupação do tipo: "perdi x horas da minha vida com ISSO!!".

    ResponderExcluir
  2. sinto saudades das minhas amigas "sex and the city"!!!

    principalmente da carrie.

    ResponderExcluir
  3. não tem jeito, não adianta querer fugir dos filmes Hollywoodianos, a gente sempre acaba assistindo e sempre acaba tendo um que é tranqueira...

    beijos e parabéns pelo blog, achei super legal e diferente do que já tem por aí!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, Afrodite pediu (do jeito pedir=mandar) para agradecer a vocês pelos comentários e pela compreensão! Afinal... ela tem um problema para agradecer... não gostaria de ser uma deusa e nunca poder ou sentir vontade de agradecer as pessoas. Mas, estou fugindo do foco.
    Obrigada por estarem por aqui.
    Vocês, realmente, são o máximo!

    ResponderExcluir