Eu deixo Sappho sozinha por menos de uma semana para me recuperar em um fim de semana maravilhoso na Grécia, fazendo, comendo, bebendo, do bom e do melhor, e ela transforma o blog e a casa em um momento de reflexão profunda sobre a vida e a desesperança.
Tudo bem que ela até que é otimista, mas esse negócio de "remelas do tamanho de trem" é totalmente e escatologicamente incoerente com o que julgo atraente. Pobre Sappho... desde aquela menina de Paris, nada foi o mesmo...
Alguém conhece uma moça que seja bonita, legal e inteligente? Nem precisa ser muito assim... o suficiente para insuflar um pouco de esperança... Sappho é movida a amor e esperança, principalmente esperança!!!
Aliás... quem não é??
Pobrezinha... vou anima-la essa semana...
E... falando disso, o povo grego, não satisfeito com o problema financeiro que aflige sua terra, entristecendo e enraivecendo o povo a ponto de colocar "romance" como um dos últimos itens da lista de prioridade ainda sofreu o revés no futebol: depois de levar dois gols, romance caiu para o item final da lista. Incrível como a derrota nos faz sentirmos tão impotentes, não é?
Espero que isso não aconteça com o time brasileiro hoje, ou vou passar um final de semana na Alemanha!!!!
Saiba que, se acontecer, faço cia na Alemanha!
ResponderExcluir