terça-feira, 1 de junho de 2010

"Holiday... Celebrate..."

Acho que não existe neste mundo alguém que seja tão minha súdita quanto Madonna...

Ela consegue em um único trabalho mesclar liberdade sexual, confusão emocional e depravação, com letras que podem ser tão profundas quanto superficiais, dependendo do ouvinte. Realmente, uma das melhores performers e merecedora de um lugar em algum Olimpo.

Eu me sinto muito melhor com ela, que possui o dom de animar qualquer festa ou pista de dança, com a música correta, é claro.

Mas ela consegue fazer isso, sem sombra de dúvida.

E, agora em São Paulo / Brasil teremos outro feriado. Feriado religioso novamente. E a cidade estará recheada de atrações pois além de tudo é a Parada Gay no domingo. Muitas coisas para se fazer, muitas baladas para participar e trabalho a realizar. Afinal, qual seria a graça em vir para São Paulo e não se apaixonar ou cair na tentação por alguém. Sim, terei uma grande semana...

Madonna, perdão pelo trocadilho... mas é assim que eu quero que todos que vierem para este feriado em São Paulo se sintam e saiam daqui com esse gosto na boca:

"I fell in love with São Paulo Warm wind carried on the sea, he called to me
Te dijo te amo, I prayed that the days would last, they went so fast"

Até já e...Je vous attends!

Um comentário: